1. Nossa Política
Temos certeza de que gostará de nossos produtos, mas, caso não tenha sido o que esperava, pra trocar ou devolver um produto por defeito ou arrependimento é fácil. Só será necessário observar o prazo e seguir as instruções:
Pra compras feitas no site dalulus.com.br o prazo é de 7 dias corridos contados a partir da entrega. Se você efetuou a compra em algum canal de marketplace o atendimento deve ser solicitado por lá ok?
Verifique em nossos canais de atendimento se será possível troca pelo mesmo produto ou novo crédito para comprar em nosso site.
Para caso de produto danificado, o prazo é de 2 dias a partir do recebimento, contando o dia da entrega.
Está dentro do prazo? Então é só entrar em contato conosco e abrir uma solicitação através de canais de Atendimento (Chat Online, telefone, Whatsapp ou email: contato@dalulus.com.br) e informar o número do seu pedido.
Mas atenção! não atendemos às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou sem os itens/acessórios que foram juntos com o produto.
2. Quando recusar o produto
Se você encontrar algum problema como os descritos abaixo, você pode recusar a entrega e informe ao entregador o motivo da recusa e, se possível, tire uma foto para nos enviar, caso seja por avaria.
Motivo pelo qual quer recusar o recebimento:
Se você encontrou um desses problemas depois que o produto foi recebido, você deve nos comunicar em até 48h após o recebimento.
3. Como faço pra devolver
Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? Pediu a devolução através de Canais de Atendimento? Se sim! Agora Siga para o próximo passo:
3.1. Devolvendo por postagem nos Correios
Quando aprovada a devolução, seja por arrependimento ou avaria, enviaremos um código com instruções por email.
A devolução é feita por postagem nos Correios. Após seguir os passos anteriores, embalar o produto, anexar copia da Nota Fiscal e em posse do código de devolução, dirija-se à uma agencia mais próxima para postar o produto.
4. Prazo pra concluir o processo de troca/devolução
Temos o prazo de até 15 dias corridos contados a partir do recebimento do produto em nosso estoque pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções. Após análise será encaminhado para envio de um novo produto ou devolução do valor pago*
5. Devolução do valor pago*
Devolveremos o valor da seguinte forma:
se utilizou PIX ou boleto via Paghiper, em até 10 dias úteis o valor poderá ser creditado em alguma conta bancária destinada ao portador do CPF de quem efetuou a compra;
Ainda ficou com alguma dúvida?
Fale conosco sempre que desejar.
Atenciosamente
Equipe Dalulus
Somos uma marca autoral de Bolsas e Acessórios femininos e de maternidade. Produzimos poucas peças de um mesmo produto para que você se sinta única e especial ao usá-lo. Desde 2018, fabricamos bolsas e acessórios destinados a clientes que buscam um produto feito com qualidade e modernidade, com estampas alegres e modelos diferenciados.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade