Política de troca

1. Nossa Política

Temos certeza de que gostará de nossos produtos, mas, caso não tenha sido o que esperava, pra trocar ou devolver um produto por defeito ou arrependimento é fácil. Só será necessário observar o prazo e seguir as instruções:

Pra compras feitas no site dalulus.com.br o prazo é de 7 dias corridos contados a partir da entrega. Se você efetuou a compra em algum canal de marketplace o atendimento deve ser solicitado por lá ok?

Verifique em nossos canais de atendimento se será possível troca pelo mesmo produto ou novo crédito para comprar em nosso site.

Para caso de produto danificado, o prazo é de 2 dias a partir do recebimento, contando o dia da entrega.

Está dentro do prazo? Então é só entrar em contato conosco e abrir uma solicitação através de canais de Atendimento (Chat Online, telefone, Whatsapp ou email: contato@dalulus.com.br) e informar o número do seu pedido.

Mas atenção! não atendemos às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou sem os itens/acessórios que foram juntos com o produto.

2. Quando recusar o produto

Se você encontrar algum problema como os descritos abaixo, você pode recusar a entrega e informe ao entregador o motivo da recusa e, se possível, tire uma foto para nos enviar, caso seja por avaria.

Motivo pelo qual quer recusar o recebimento:

  • A embalagem estava aberta ou avariada (amassada, molhada, sinal de que não foi transportada como deveria);
  • O produto veio quebrado, cortado, amassado, riscado e semelhantes;
  • Produto em desacordo, ou seja, você viu que o item é completamente diferente do que você comprou;
  • Faltando peças ou acessórios.

Se você encontrou um desses problemas depois que o produto foi recebido, você deve nos comunicar em até 48h após o recebimento.

3. Como faço pra devolver

Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? Pediu a devolução através de Canais de Atendimento? Se sim! Agora Siga para o próximo passo:

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar, pois o produto será novamente transportado;
  • Sem indícios de uso;
  • Acompanhado de cópia da Nota Fiscal (o Danfe), podendoode utilizar a etiqueta danfe simples que acompanha o produto ou reimprimir uma cópia que é enviada ao e-mail cadastrado;
  • Acompanhado também de todas as peças/acessórios que o acompanham.
  • Aguarde nosso retorno para darmos sequencia para a devolução;

3.1. Devolvendo por postagem nos Correios

Quando aprovada a devolução, seja por arrependimento ou avaria, enviaremos um código com instruções por email.

A devolução é feita por postagem nos Correios. Após seguir os passos anteriores, embalar o produto, anexar copia da Nota Fiscal e em posse do código de devolução, dirija-se à uma agencia mais próxima para postar o produto.

4. Prazo pra concluir o processo de troca/devolução

Temos o prazo de até 15 dias corridos contados a partir do recebimento do produto em nosso estoque pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções. Após análise será encaminhado para envio de um novo produto ou devolução do valor pago*

5. Devolução do valor pago*

Devolveremos o valor da seguinte forma:

  • por vale compra (para ser utilizado em nosso site), geraremos um código para poder comprar em nosso site
  • ou pela forma de pagamento que usou quando comprou:

 se utilizou PIX ou boleto via Paghiper, em até 10 dias úteis o valor poderá ser creditado em alguma conta bancária destinada ao portador do CPF de quem efetuou a compra;

  • Caso tenha sido por cartao de crédito no PAgseguro, as regras são definidas pelo gerenciamento de cobrança do PagSeguro, que poderão ser consultadas na Integra em: Acessar Política e Regras PAG SEGURO

Ainda ficou com alguma dúvida?

Fale conosco sempre que desejar.

Atenciosamente 

Equipe Dalulus

Sobre a loja

Somos uma marca autoral de Bolsas e Acessórios femininos e de maternidade. Produzimos poucas peças de um mesmo produto para que você se sinta única e especial ao usá-lo. Desde 2018, fabricamos bolsas e acessórios destinados a clientes que buscam um produto feito com qualidade e modernidade, com estampas alegres e modelos diferenciados.

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

by Willucom Tecnologia Ltda - CNPJ: 19.484.297/0001-36 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade